Poeta Damião Andrade

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bate bate coração por amor: ESSE É MEU CORAÇÃO

Quando ela ler esta poesia saberá que ESSE É MEU CORAÇÃO batendo por amor! Ele fica no bate bate por você e assim:
 
Deixei os bens materiais
Para viver bem melhor
Ajudei agora o menor
Que bate forte demais.

Pulsa aqui dentro de mim
Que as véias te suporta
Com a vida, tu se importa
Por que sem ti é ruim.

Eu não consigo viver
Sem as tuas batidas
por que nessas tuas idas
Eu sempre estou com você.

Bate em mim a hora que for
Tem vezes que emociona,
E quando ele se apaixona
Entrega-se para o amor.

Ele sofre por paixão
Ele sabe dominar
Ele sabe muito amar
ESSE É MEU CORAÇÃO!!!
 
Ele tem por ti paixão
Nele não posso mandar
Quer para sempre te amar,
ESSE É MEU CORAÇÃO!!!
 
Com carinho e amor,
Para um alguém que mora dentro de mim!
 
(Damião de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário