Poeta Damião Andrade

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Casal Feliz

Ao meu amor eu fiz:

O coração dela estar
Também Igualzinho o meu
Eu afim dela e ela de eu,
A gente vai namorar
E se DEUS quiser casar
Na igreja da Matriz,
Eu digo sim, ela diz
A gente já tá casado
O amor é abençoado
Quando o casal é feliz!

O nosso amor sem medida
É o mais gratificante
Ela é muito importante
Em tudo na minha vida
Eu e ela nessa lida
Eu lhe quero, ela me quis
Com meu coração eu fiz
Outro ser apaixonado
O amor é abençoado
Quando o casal é feliz!

Construi nossa morada
No meio da natureza
Tudo simples com certeza
Pra duas vidas e mais nada
A minha vida inspirada
Na mulher que sempre quis
Nos beijos se pede bis
E um abraço apertado
O amor é abençoado
Quando o casal é feliz!

Damião de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário