Poeta Damião Andrade

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Coração e a Saudade


Com o coração cheio de saudades, mandei meus versos visitar o coração dela.


Por que o destino fez essa maldade
Deixando dois corações tão distantes
Deus, sou apenas um desses viajantes
Procurando emprego n'outra cidade
Nas viagens eu carrego saudade
De quem deixei no Sertão me esperando
Liguei e chorei vendo meu amor chorando

E dizendo: Estou naquela janela
Coração diga por coração dela
Que a saudade é quem tá nos matando

Poeta:
Damião De Andrade Lima

 
 

Sentindo saudade de meus pais eu fiz:
 

Eu sinto saudades da namorada
Mas, de minha Mãe sinto muito mais,
O bom filho não esquece seus pais
Sempre quer voltar pra sua morada
Se Deus quiser, essa minha jornada,
Será mais próxima, estou regressando,
Já liguei feliz pra casa avisando
Uma festa já mandei preparar
Saudade que matava vai acabar
Quando eu estiver com meus pais me abraçando.

Poeta: Damião De Andrade Lima

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário