Poeta Damião Andrade

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Soneto: Compreensão

Quem ama de verdade, entende o que siginifaca um amor e lhe dar o maior valor! Por que a vida é curta e se a gente não amar, ela não valeu nada. Portanto, viva ela a cada segundo, compreenda, perdoe e ame a pessoa que está no seu coração, assim como eu estou amando a minha querida e mais bela flor do meu Jardim:

Na calma, na paciência eu espero
Compreendo e respeito o que dizes
E assim seremos seres felizes
Por que me queres como eu te quero.

O tempo já nos mostra qual o rumo
Da vida, do saber compreender.
É tanto que o amor entre eu e você
Tem o cheiro da flor que me perfumo.

Compreendo teus sonhos, teus objetivos
Teus desejos, teus planos e tuas metas
Nesse amor puro e real me completas.

Eu te vivo amor por vários motivos
Eu te amo, te quero em meu coração
Com respeito, amor e compreensão.

Com carinho-♥-pra mulher que eu amo.

Damião de Andrade. 15-02-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário